Translate

Store berkekê

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

A explosão das cores

Cada ano, Brasil, e especialmente na Sapocaí, rinde culto ao melhor Carnaval do planeta, sem dúvida alguma.

E cada ano, a explosão das cores, a imaginação, a criatividade e o grande esforço que fazem as escolas de samba, volta para dizer a todos os contienentes: pessoal, o Carnaval tá aquí.

Com certeza, Brasil tem outros carnavais, todos respetaveis, cada um com sua tradição e raiz, mas o Carnaval do Rio é admiravelmente maravilhoso como a propria cidade.

E quantas pessoas trabalham para que um Carnaval seja possivel, es como se tuda a arte possivel fosse concentrada num ponto de unidade.

Não quero torcer aqui por nenhuma escola, acho que seria pouco elegante. Cada escola dedica suas máximas aspiraçoes e deixam deles o melhor que podem, só com estar aí, tudas tem o título de campeã.

Tambem não vou falar daquilas pessoas oportunistas que sem gostar muito da Carnaval, estão na procura de ficar na frente para que todos saibam que ela está aí.

Algum día, eu tambem vou estar lá, na Sapocaí, é um sonho espero conseguer, um enorme prazer de asistir ao vivo tamanho espectaculo onde um esquece os problemas do día a día,mergulhando noutra dimensão, onde ninguém es mais nem menos, simplesmente es.
Onde a democracia se mostra de verdade, onde o ser humano toma consciência da sua grandeza e da sua pequenez no universo.

Brasil, bom Carnaval