Translate

Store berkekê

segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

Saindo de 2018, entrando no 2019

O ano está se despedindo e já está chamando a porta outro novo. Foi também, no criativo, um ano vazio, com a crises do compositor que não encontra nem inspiração nem vontada na composição.

Não sei do futuro de berekekê compositor de aquí na frente, de outro lado, foi um ótimo ano no qual conclui meus estudos com minha Graduação em Música e no trabalho da pesquisa que sempre foi do meu interesse.

Joguei fora desse blog alguns artigos que não tinham relação alguma com a arte e a música, mas será assim que a partir de agora vou escrever menos por causa da falta de vontades do mundo atual de refletir ou ler. A cantora Rita Lee disse uma vez: cada vez me interesso menos pelas músicas com letras e mais pelo instrumental. Concordo com ela que as palavras nem conseguem mudar quase nada.

Só se algo me arretar muito e como saída a minha raiva pode ser eu volte com algúm post, mas espero me dedicar que se estou a vontade seja de música ou arte.

Agradeço de coração a quens seguem meu blog, peço desculpas aos que se ofenderam e desejo nesse ciclo de 365 días que como humanos temos, um próspero ano 2019

berekekê